domingo, 11 de outubro de 2015

Carta De Amor



CARTA DE AMOR
SOU PARA VOCÊ O QUE ESTOU PARA MIM NESTE MOMENTO:
Essencial...
Essência...
Essencialidade...
Substância...
Natureza...
Cerne...
Para mim, é a disponibilidade que damos à nossa vida de viver como espírito, naturalmente abdicado de traumas, de vergonhas, de interesses, de maldades, de dilacerações, de enganos, de provocações, de imprudências, e principalmente de jogadas maldosas...
Quando se dá a oportunidade de viver ensombrados pelas criaturas medíocres e imaturas que só cobiçam a fim de ganhar sempre.
Reuniões de egos, em que se impregnam só fobias mescladas de situações puramente ambíguas, eu tambem estou exausta...
Querido AMOR, faça de você o melhor que puder, não se deixando esmorecer. ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO, E AGORA COMEÇO A COMPREENDÊ-LO, BEM MELHOR...
PENSO QUE:

“A fortaleza está para nós, assim como a grandeza está para o espírito!!”
...
SER FORTE NÃO SIGNIFICA ESTAR GRANDE, MAS ESTAR GRANDE SIGNIFICA SER FORTE!!

Conheci você em um momento esplendoroso, e continuo achando que foi a melhor oportunidade de conhecer ALGUEM... TÃO ESPECIAL!!!!

Compreendi e vou te aguardar SEMPRE, você disse: 
Que estaremos juntos reverberando no espaço toda a LUZ que alcançarmos, colaborando com o UNIVERSO!!!!!
SAUDADES AMOR
beijos muitos 
muitos beijos
Fique calmo acreditando... 
"LOGO VOLTAREMOS JUNTOS, PARA CASA DO PAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário