quinta-feira, 29 de outubro de 2015

LEMBRANÇAS DE AMOR




DOCES LEMBRANÇAS DE AMOR.

Minha mãos estão tremulas,
Lágrimas rolam pela face,
Gosto amargo da saudade,
Que se eternizou,
Dos beijos!
Dos nossos lábios unidos,
Eu te amando...meu amor
Promessas!
Juras de te amar,
Jamais te deixar...ir além
Amor que me fez bem,
Desse nosso amor,
Que fizemos! e à lua nos sorriu,
Foi nas nuvens que te amei,
Escrevi nas estrelas o teu nome,
Que agora brilha no céu,
Fogo de muita paixão,
Que arde e consome,
Melodias que escuto no escuro do quarto,
Te quero ver comigo,
Te amando e tua boca beijando,
Te ver toda nua,
E nos meus braços fazer teu aconchego,
Nesse nosso chamego...amor
Diz pra mim...eu te amo
Diz que sim...
...que te digo que eu vou viver esse amor
E jamais ti perder.





Autor: Oribes S. Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário