terça-feira, 13 de outubro de 2015

Sobre o luar o seu nome amor.




Sobre o luar o seu nome amor.

Lua...
Encanta me com sua luz...
E em sua imagem o meu amor...
Representada pela, mais linda mulher...
Dona do meu coração e razão de amar...
Sobre sua insinuante forma de ser o amor...
Em meu nome a ato nobre de se amar...


Lua...
Entre meus versos lhe descrevo o amor...
Ao lindo anoitecer o nome dela em seu brilho...
No sentimento da minha escrita a ela declarar...
O amor sobre a sua luz no ato de nos amar...
E na sua essência a minha estrela enamorar...
No segredo de seu coração ao meu te amar...

Lua...
Dentre seu brilho conduz me o sentimento do amor...
Na sua imagem o olhar de minha amada a nos amar...
Em meu ser faça me de meu amor a morada a amar...
De seu amor a nos enamorar na sua essência amar...
Lua, luar a nos enamorar no brilho de seu amor...
No brilho de meu amor o eterno ato de minha amada...

Te amar...

Juliano Duarte
23/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário