quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Te procurei por todos os cantos do mundo ...



Te procurei por todos os cantos do mundo ...

Autoria : M Ivoneide J de Melo.

Fascínio da ternura ... lá te procurei ...
os lugares que netuno mostrou-me
não te encontrei ... na lua, estrelas
sol e no perfume da flor da laranjeira
te busquei ...


Por toda a minha vida...te procurei
no olhar da candura lá não te encontrei
no número da sílaba métrica do terceiro
e último verso para concluir o soneto
lá não estavas ...não te encontrei !

Quando o sol rompia o dia, te busquei ...
quando a lua beijava o mar ... não te achei ...
pra te encontrar no meu suor...me encantei
tu exalas pelos poros....no teu cheiro me encontrei
tu e eu ... nós ! cheiro de pecado, fruto proibido !

Beijos furtivos...acalorados ,roubados...
dois amantes apaixonados ... escondidos
atrás do mundo na esquina do silêncio
sentimento profundo ... te revelaste só pra mim
Finalmente te achei !

Lei 9.610/98
03/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário